Quatro dos nove feridos do atropelamento na Terceira já tiveram alta clínica

Quatro dos nove feridos do atropelamento na Terceira já tiveram alta clínica

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   15 de Mai de 2019, 13:19

Quatro dos nove feridos do atropelamento que ocorreu terça-feira numa procissão, na freguesia das Quatro Ribeira, na ilha Terceira, já tiveram alta clínica.

De acordo com Alexandra Freitas, diretora clínica do Hospital de Santo Espírito em Angra do Heroísmo, que fez o ponto da situação ao início da tarde de hoje: “ O Hospital de Santo Espírito confirma que deram entrada, no serviço de urgência, no dia 14 de maio 2019, por volta das 21 horas, nove feridos, resultantes do acidente que ocorreu na terça-feira, na freguesia das Quatro Ribeiras. Dos nove doentes admitidos, quatro já tiveram alta clínica, dos restantes cinco doentes, um está em observação e os outro quatro doentes encontram-se internados. Destes quatro doentes, um deles teve necessidade de um a intervenção cirúrgica imediata, em resultado dos ferimentos e está estável; os restantes encontram-se também estáveis. Do acidente resultaram ainda duas vítimas mortais”. Refira-se que as vítimas mortais eram do sexo feminino e tinham 68 e 84 anos.

A diretora clínica disse ainda que, de imediato, foi disponibilizada uma equipa de psicólogos para apoiar as vítimas desse acidente e familiares.

Fotografias de Miguel Meneses.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.