Quatro detidos por posse de armas ilegais e drogas na ilha Terceira

O Comando Regional dos Açores da PSP, através da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, deteve quatro pessoas por posse de armas ilegais e alegado tráfico de droga, entre sexta-feira e domingo.



A PSP deteve dois homens, de 20 e 21 anos, no concelho da Praia da Vitória, por terem sido intercetados na posse de armas ilegais (uma navalha, dois bastões de madeira e um taco de beisebol), um moinho (alegadamente utilizado para moer canábis), três telemóveis, duas armas de pesca submarina, uma tábua de madeira, duas soqueiras e 160 euros em dinheiro.

Na freguesia de São Bartolomeu, em Angra do Heroísmo, foi detido um homem de 60 anos, em flagrante delito pela alegada prática do crime de tráfico de estupefacientes, a quem foram apreendidas mais de 18 doses diárias de cocaína, 22 doses de heroína e de 30 doses de haxixe.

A PSP deteve ainda um homem de 20 anos, no concelho da Praia da Vitória, pela alegada prática do crime de tráfico de estupefacientes, “tendo sido intercetado na posse de 22 doses de cocaína e de 19 doses de haxixe”.


PUB

Valorização da carne de borrego de Santa Maria passa pela conquista de novos mercados. Secretário Regional da Agricultura e Alimentação aponta a ilha de São Miguel como o primeiro mercado a ter de ser conquistado pela Associação Regional dos Criadores de Caprinos e Ovinos dos Açores (ARCOA), instituição sediada em Santa Maria