Açoriano Oriental
Quatro cursos de nadador-salvador nos Açores

A Direção Regional dos Assuntos do Mar anunciou que estão agendados quatro cursos de nadador-salvador durante o primeiro semestre deste ano, que vão decorrer nas ilhas de São Miguel, Terceira, Faial e Santa Maria.

Quatro cursos de nadador-salvador nos Açores

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo o executivo regional, a formação vai decorrer em Ponta Delgada entre os dia 28 de fevereiro e 4 de abril, em Angra do Heroísmo entre 1 de março e 4 de abril, na cidade da Horta de 15 de março a 12 de abril e, em Vila do Porto, o curso deverá começar a 13 de maio.


Os cursos de nadador-salvador são uma iniciativa da Escola de Formação de Nadador-Salvador Profissional da Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores (FEPONS), em colaboração com a Associação de Nadadores-Salvadores dos Açores e com o apoio financeiro do Governo dos Açores, através da Direção Regional dos Assuntos do Mar.

 

Os cursos de nadador-salvador, que têm um custo de 200 euros, serão comparticipados pela Direção Regional dos Assuntos do Mar, através de apoios que variam entre 35 e 135 euros.


Esta formação destina-se a maiores de 18 anos e que tenham concluído a escolaridade obrigatória.

 

Os interessados podem obter mais informações e as fichas de inscrição na página da FEPONS na Internet, no endereço eletrónico https://www.fepons.org/?fepons=page&pagina_id=20.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados