Polícia

PSP detém três homens em flagrante delito

PSP detém três homens em flagrante delito

 

Lusa / AO online   Regional   11 de Fev de 2010, 17:39

A PSP/Açores anunciou esta quinta-feira a detenção de três homens em Ponta Delgada, todos em flagrante delito, por posse de armas ilegais, tráfico de estupefacientes e furto no interior de viatura.
Um dos detidos é um homem de 54 anos, a quem foram apreendidas, na sequência de uma busca domiciliária, duas armas de defesa, três espingardas de caça e uma espingarda de ar comprimido, além de três cartuchos e 158 munições de diversos calibres.

A PSP revelou ainda ter detido um homem de 24 anos, que tinha na sua posse 43 doses de heroína, vários invólucros para acondicionar a droga e 110 euros em dinheiro.

A terceira detenção refere-se a um homem de 31 anos, o qual retirou do interior de uma viatura uma mala com diversos documentos e ferramentas avaliadas em 200 euros.

Segundo a PSP, este detido "já tinha cumprido pena de prisão efectiva por aquele tipo de ilícito e por crime de roubo, tendo saído da prisão há menos de um ano".

Os agentes policiais, que suspeitavam que ele era um dos responsáveis por vários furtos no interior de carros na cidade de Ponta Delgada, mantiveram-no sob vigilância durante vários dias, tendo conseguido detê-lo em flagrante delito.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.