Açoriano Oriental
PSP detém homem após ter esfaqueado o irmão

A Divisão Policial de Ponta Delgada, deteve um homem de 20 anos, pela prática do crime de ofensas à integridade física, após este ter esfaqueado o irmão.

PSP detém homem após ter esfaqueado o irmão

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Refere comunicado da PSP que a vítima foi conduzida ao hospital, onde recebeu tratamento médico, não correndo perigo de vida.


Noutra frente e na sequência de diligências de investigação levadas a cabo por polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, foi detido um homem, indiciado pela prática de um crime de “violência após subtracção”, ocorrido recentemente num estabelecimento comercial do centro da cidade de Ponta Delgada.


Após ser presente à autoridade judicial, para primeiro interrogatório judicial, ao arguido foi-lhe decretado a medida de coacção de prisão preventiva.


Na Ribeira Grande, diz o comunicado, foi detido por violência doméstica, um homem de 67 anos, após ter agredido a cônjuge.


Ainda na Ribeira Grande, foi detido um homem de 66 anos, na sequência de um acidente de viação, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.02 g/l.


Em Rabo de Peixe, a PSP, deteve em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes, um homem de 32 anos, tendo sido sendo apreendidas 21 doses de heroína.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados