PSP detém dois homens suspeitos furto em residência

A PSP anunciou a detenção nas Flores de dois homens suspeitos do furto de "inúmeros artigos" de uma residência, que originou um prejuízo patrimonial estimado em cerca de 18.000 euros.


A polícia referiu que foram também recuperados e apreendidos duas armas de fogo, quatro flechas, garrafas de gás, gasolina, canas de pesca, binóculos, compressor, material específico para a prática da jardinagem, chaves, entre outros, "furtados do interior da residência particular, no concelho de Santa Cruz das Flores, através do método de arrombamento e escalamento".

"A intervenção policial teve por base a denúncia apresentada pelo lesado, tendo sido possível identificar dois homens, de 42 e 29 anos, naturais das Ilhas das Flores e São Miguel, como suspeitos do furto", indica a nota.

Os objetos furtados e danos causados provocaram ao lesado "um prejuízo patrimonial estimado em cerca de 18.000 euros".

PUB

O mau tempo nos Açores causou hoje 30 ocorrências nas ilhas de São Miguel, Terceira, Faial e Pico, situações relacionadas com quedas de árvore e de estruturas e derrocadas, sem vítimas a registar, adiantou a Proteção Civil açoriana.