Açoriano Oriental
Polícia
PSP detém cinco automobilistas por falta de carta de condução
A PSP/Açores anunciou esta segunda-feira a detenção de cinco automobilistas em S. Miguel por conduzirem viaturas sem carta de condução, um dos quais esteve envolvido num acidente de viação em Ponta Delgada.
 PSP detém cinco automobilistas por falta de carta de condução

Autor: Lusa / AO online
Na sequência deste acidente foi detida uma jovem de 22 anos que conduzia sem habilitação legal.

Ainda no concelho de Ponta Delgada foram detidos mais três jovens, de 19, 20 e 21 anos, que também não possuíam carta de condução, tendo a quinta detenção, um homem de 29 anos, ocorrido em Vila Franca do Campo.

No balanço da actividade desenvolvida durante o fim-de-semana, a PSP/Açores revelou ainda a detenção de outros quatro automobilistas, por apresentarem excesso de álcool no sangue.

O caso mais grave ocorreu no concelho das Velas, em S. Jorge, onde foi detido um homem de 65 anos, que apresentava uma taxa de 2,92 gramas por litro.

Em Ponta Delgada foram detidos dois automobilistas, um com 2,85 gramas por litro e outro com 2,34 gramas por litro.

O quarto caso envolveu uma mulher de 31 anos, detida nas Capelas, S. Miguel, por apresentar uma taxa de 1,67 gramas por litro.

Na sequência desta detenção, acabou também por ser detido o namorado, um jovem de 23 anos, por ter agredido um agente da autoridade e provocado danos na esquadra policial.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados