PSP apanha suspeito de furtar 17 mil euros

A PSP, através da esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, deteve um homem de 28 anos, por suspeita de um furto qualificado de 17 mil euros.


O furto ocorreu a 11 de maio, deste ano, quando a vítima ficou internada no Hospital de Ponta Delgada. Segundo o comunicado da PSP "o suspeito sabendo que a vítima teria este dinheiro, em sua posse, aproveitou o seu internamento no HDES para planear e executar o furto na respectiva residência".

O detido já foi presente ao primeiro interrogatório judicial e vai ficar a aguardar o julgamento em prisão preventiva.

PUB

O Presidente da República vai condecorar a Universidade dos Açores no Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, que será celebrado no próximo dia 10 de junho na ilha Terceira