Açoriano Oriental
PSD saúda disponibilidade do Governo para diálogo
O líder parlamentar do PSD saudou esta terça-feira a disponibilidade do Governo para dialogar sobre o Orçamento de Estado para 2010, assegurando que os sociais-democratas partem sem “reserva mental” para as conversações com o executivo socialista.

Autor: Lusa / AO online
“A oportunidade que agora surge é positiva, porque acontece a uma certa distância da apresentação do Orçamento de Estado, o que significa que seriamente se pode tratar as matérias que permitam que esse Orçamento de Estado seja viabilizado na Assembleia”, afirmou o líder da bancada social-democrata, José Pedro Aguiar Branco, em declarações aos jornalistas no Parlamento.

Reagindo à carta que o ministro dos Assuntos Parlamentares enviou esta manhã aos partidos para aferir da disponibilidade da oposição para dialogar sobre o Orçamento de Estado para 2010, Aguiar Branco assegurou que o PSD parte para os encontros sem “reserva mental” e com a consciência que a “situação crítica do país exige um apurado sentido de responsabilidade”.

O líder parlamentar do PSD ressalvou, contudo, que o partido aguarda que esta disponibilidade do Governo “não seja uma pura gestão mediática”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados