Açoriano Oriental
Presidenciais
PSD/Açores "todo com Cavaco Silva"
A líder dos sociais-democratas açorianos garantiu esta terça-feira que o PSD/Açores está “todo com Cavaco Silva”, sublinhando que na actual situação de crise o Presidente da República tem sido “o seguro de vida de Portugal”.
PSD/Açores "todo com Cavaco Silva"

Autor: Lusa/AO online
Cavaco Silva marcou para esta terça-feira, cerca das 20:00 em Lisboa, uma declaração onde deverá anunciar a sua recandidatura a Belém.

O actual Chefe de Estado é uma “pessoa capaz de dar credibilidade ao país” e, sem ele, “certamente estaríamos numa situação muito mais débil, muito mais vulnerável em relação aos mercados externos e às empresas de ‘rating’”, afirmou Berta Cabral, ao comentar o previsível anúncio do actual chefe de Estado.

Segundo sustentou, “pela sua experiência, conhecimento e notoriedade que tem nesses mercados financeiros, onde é uma pessoa conhecida e reconhecida, dá uma credibilidade a Portugal que tem sido essencial para o país.

“O PSD-Açores está todo com Cavaco Silva assim como está a grande maioria dos portugueses”, declarou, recordando que no arquipélago o actual presidente “sempre teve grandes vitórias”, porque os açorianos apreciam a forma “séria e honrada” com está na política.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados