Eleições regionais

PS renova lista em Santa Maria, mas mantém primeiros candidatos


 

Lusa/AO online   Regional   17 de Ago de 2012, 18:52

O PS/Açores vai manter Duarte Moreira e Bárbara Chaves como os dois primeiros candidatos na lista pelo círculo de Santa Maria às eleições regionais de outubro, que apresenta uma renovação de 73 por cento relativamente às eleições de 2008.

A lista socialista, hoje divulgada à Lusa por fonte partidária, é encabeçada por Duarte Moreira, presidente da Associação Agrícola de Santa Maria, e por Bárbara Chaves, engenheira do Ambiente, que ocupam as mesmas posições que tinham na lista apresentada nas anteriores eleições regionais.

A candidatura do PS por Santa Maria inclui Domingos Barbosa, controlador de tráfego aéreo, na terceira posição, seguindo-se Valério Pacheco, Leonilde Rezendes, Joana Pombo e António Isidro.

A lista socialista por Santa Maria inclui oito independentes e oito novos candidatos em relação às eleições regionais de 2008, apresentando uma média etária de 37 anos.

O PS venceu as eleições regionais de 2008 no círculo de Santa Maria, com 51,5 por cento, e elegeu dois deputados, tendo o PSD eleito o restante deputado desta ilha, com uma votação de 30,5 por cento.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.