Açoriano Oriental
Assembleia Legislativa
PS e PSD "brigam" por causa de Paulus Bruno
A competência do sucessor de Gabriela Canavilhas à frente da Direcção Regional de Cultura não é questionada por ninguém, mas desde que a líder do PSD foi questionada numa conferência de imprensa sobre a sua nomeação (devido ao facto de já ter exercido funções semelhantes num governo social democrata), que a escolha de Jorge Paulus Bruno tem estado no centro de uma polémica entre partidos.
PS e PSD "brigam" por causa de Paulus Bruno

Autor: Olímpia Granada
Berta Cabral disse segunda-feira : “Se dentro das fileiras do PSD há pessoas com capacidade que o PS julga que o podem ajudar, nós estamos disponíveis para continuar a ajudar [...]. Em 2012, teremos os nossos militantes de volta"[sic] . O PS considerou quarta-feira que “só um político com graves problemas na sua formação democrática e uma grande arrogância, como Berta Cabral, pode pensar que é proprietária das pessoas”, com César, à margem dos trabalhos parlamentares, também questionado, falando em “espírito inquisitorial”.

Quinta-feira, nos corredores da Assembleia, o dirigente social democrata, Clélio Meneses, comentava aos jornalistas que o presidente do Governo Regional “utiliza todas as oportunidades” para atacar Berta Cabral, lamentando o “ataque pessoal” que só prova, no seu entender, que o líder do PS está “incrivelmente preocupado”.

Nem pensar, quis clarificar depois Carlos César, aos jornalistas, à margem do plenário: “Critiquei no plano ético e dos valores” a líder do PSD por “pretender dispor das pessoas”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados