Açoriano Oriental
PS apresenta na AR projecto de resolução de "apoio" ao PEC
O PS vai apresentar um projecto de resolução na Assembleia da República de apoio ao Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC), apelando ao “sentido de responsabilidade” dos partidos da oposição.

Autor: Lusa / AO online
“O PS vai apresentar para discussão no próximo dia 25 um projecto de resolução que terá como elemento fundamental o apoio a este PEC. E estamos convencidos que é possível estabelecer aqui uma cooperação positiva com outros partidos da oposição. Este documento do ponto de vista estratégico deve ser amplamente discutido com os partidos com representação parlamentar e em torno do qual se deve estabelecer o máximo consenso parlamentar possível”, disse o líder parlamentar do PS, Francisco Assis, à saída de uma audiência com o primeiro-ministro, José Sócrates.

Acompanhado pelo presidente do PS, Almeida Santos, Francisco Assis apelou depois “ao sentido de responsabilidade dos vários partidos da oposição” no sentido de participarem no “grande esforço nacional tendo em vista a redução do défice orçamental e da dívida pública no médio prazo”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados