Açoriano Oriental
Procuradora-geral da República apresenta hoje portal do Ministério Público
A procuradora-geral da República, Joana Marques Vidal, apresenta esta quarta-feira, em Lisboa, o portal do Ministério Público, onde serão disponibilizados os conteúdos das páginas da Procuradoria-Geral da República e das procuradorias-gerais distritais de Lisboa e Porto.
Procuradora-geral da República apresenta hoje portal do Ministério Público

Autor: Lusa/AO Online

 

Numa nota, a PGR explica que o novo instrumento "consiste numa porta de entrada para toda a informação do Ministério Público".

A nova valência consiste numa porta de entrada para toda a informação do Ministério Público, de uma ferramenta eletrónica para divulgar, com rigor e transparência, da atividade desta magistratura, acrescenta a nota.

O novo portal passa a disponibilizar informação das procuradorias-gerais distritais de Coimbra e Évora que terão também espaços próprios.

No portal podem ainda ser acompanhadas as principais notícias e atualidades das 23 procuradorias de Comarca, dos quatro Departamentos de Investigação e Ação Penal (DIAP) distritais, do Ministério Público junto dos Supremos Tribunais, como o Supremo tribunal de Justiça (STJ), e também dos Tribunais Administrativos e Fiscais e dos Tribunais Centrais Administrativos.

A cerimónia decorre às 16:00 na procuradoria-geral da República em Lisboa.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados