Açoriano Oriental
Taça de Portugal
Priscilia Oliveira classificada em nono lugar no escalão Iniciados
A patinadora do Clube Patinagem Santa Cruz classificou-se em nono lugar na prova destinada ao escalão de Iniciados, com uma nota que a colocava no oito posto
Priscilia Oliveira classificada em nono lugar no escalão Iniciados

Autor: Arthur Melo

Priscilia Oliveira (Clube Patinagem Santa Cruz) classificou-se em nono lugar na Taça de Portugal de Patinagem Artística, escalão de iniciados, com um total de 58.800 pontos. 

Um queda logo no início da sua apresentação prejudicou a jovem patinadora lagoense de 12 anos que não conseguiu melhorar o resultado obtido o ano passado, um sétimo. 

Os pontos arrecadados eram suficientes para conseguir o oitavo posto mas nos desempates, Priscilia Oliveira foi claramente prejudicada pelas avaliações dos juízes que pontuaram a sua prestação. 

Assim, a atleta do CPSC terminou em nono entre 40 participantes, tendo no escalão de iniciados competido ainda mais três açorianas. 

Nicole Silva (Clube Patinagem Vila Capelas) foi 19.ª com 47.900; Catarina Medeiros (Clube Patinagem Vila Capelas) 28.ª com 43.100; Simara Sousa (Escola Patinagem Ponta Delgada) foi 29.ª com 42.800. 

Daniela Meireles (Academia Patinagem Casa Benfica Paredes) foi a vencedor com 78.200, seguida de Caolina Campas (Juventude Pacense() com 75.200. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados