Açoriano Oriental
Meteo
Previsão de mau tempo para todo o arquipélago
O Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores informou esta quinta-feira que, segundo o Instituto de Meteorologia, e devido à aproximação de uma depressão muito cavada com um sistema frontal associado, em deslocamento lento para Nordeste, se prevê para as próximas horas, um aumento gradual da ondulação, nos grupos Ocidental e Central, e, para a manhã de sexta-feira, um aumento significativo da intensidade do vento e ocorrência de precipitação por vezes forte, em todo o arquipélago.
Previsão de mau tempo para todo o arquipélago

Autor: Ana Carvalho Melo / GACS
Desta forma prevê-se para o grupo Ocidental, até às 23 horas de sexta-feira, ondas de Oeste de seis metros, vento forte com rajadas até 75 km/h e precipitação por vezes forte (entre as 02 e as 18 horas de amanhã).

Para o grupo Central, até às 23 horas de sexta-feira, o IM prevê ondas de Oeste passando a Sudoeste de cinco a seis metros, vento forte de Sul, com rajadas até 75 km/h e precipitação por vezes forte (entre as 14 e as 23 horas de amanha).

Para o grupo Oriental, entre as 11 e as 23 horas de sexta-feira, pode contar com ondas de Oeste de seis a sete metros e vento forte de Sul, com rajadas até 65 km/h.

 O Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores recomenda que sejam tomadas as precauções habituais para situações desta natureza.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados