Taça de Portugal

Presidente da República espera com "um final justo"

Presidente da República espera com "um final justo"

 

AO Online/ Lusa   Futebol   25 de Mai de 2019, 15:48

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou este sábado que espera que o embate entre Sporting e FC Porto, na final da Taça de Portugal de futebol, tenha “um final justo”, acrescentando que é “rigorosamente imparcial”.

“Espero um dia bonito, que é, que seja um jogo bonito, que vai ser, que seja um jogo com um final justo”, afirmou Marcelo Rebelo de Sousa à margem de uma conferência na União das Cidades Capitais da Língua Portuguesa (UCCLA), em Lisboa.

O chefe de Estado vincou também que “o Presidente é rigorosamente imparcial” e recordou a final da Taça de Portugal de 2015, na qual o Sporting venceu o Sporting de Braga por 3-1 nas grandes penalidades.

“Da única vez [em que a equipa que o chefe de Estado apoia], que foi logo no primeiro ano em que o meu clube jogava, eu consegui ser rigorosamente imparcial. O Presidente [da República] não tem clubes. O Presidente tem de ser de todos os clubes portugueses”, finalizou.

A final da Taça entre Sporting e FC Porto tem início marcado para as 17:15, no estádio do Jamor, em Lisboa, com arbitragem de Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.