Açoriano Oriental
Preços da gasolina e do gasóleo voltam a aumentar nos Açores

Os preços dos combustíveis voltam a ser atualizados a partir das 00h00 do dia 1 de setembro, com aumentos de 2,8 cêntimos por litro na gasolina e de 0,8 cêntimos por litro no gasóleo rodoviário.

Preços da gasolina e do gasóleo voltam a aumentar nos Açores

Autor: Carolina Moreira

A atualização de preços foi publicada ontem em Jornal Oficial, passando assim a gasolina sem chumbo fornecida nos postos de abastecimento a custar 1,55 euros por litro e o gasóleo 1,33 euros por litro, fornecido a granel ou em taras, nos postos de abastecimento.

Segundo o despacho, “as recentes variações no mercado internacional das cotações de referência dos produtos petrolíferos e energéticos, justificam que se proceda a um ajustamento no Preço Máximo de Venda ao Público (PMVP) da gasolina I.O. 95, do gasóleo rodoviário e do fuel”.

São também atualizados o preço máximo de venda ao público do gasóleo colorido e marcado consumido na agricultura para 0,848 euros por litro; do gasóleo colorido e marcado consumido na pesca artesanal para 0,658 euros por litro; e do gasóleo colorido e marcado consumido pela frota de pesca costeira de convés fechado e do largo para 0,658 euros por litro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados