Açoriano Oriental
Praia da Vitória abre nova edição dos concursos de empreendedorismo

A Câmara Municipal da Praia da Vitória anunciou, esta terça-feira, a abertura de nova edição dos concursos de empreendedorismo da Praia Links – incubadora de negócios e ninho de empresas do concelho.

Praia da Vitória abre nova edição dos concursos de empreendedorismo

Autor: AO online

 Os concursos são referentes ao Praia Links I2B - Idea to Business - destinado a quem pretende transformar uma ideia inovadora num negócio - e ao Praia Links Startup - destinado a projetos de negócio em fase inicial - e decorrerão no mês de junho.

“O concurso Praia Links I2B – Idea to Business apoia até quatro projetos com bolsas no valor de 400 euros/mês durante dois meses, sendo este período aproveitado para a elaboração do plano de negócios e desenvolvimento da ideia. Depois, todos estes projetos serão avaliados novamente com base no trabalho realizado e, os que passarem à segunda fase, serão apoiados com nova bolsa mensal de 400 euros/mês durante três meses. Os mesmos projetos têm acesso às instalações físicas da incubadora e ao plano de workshops e ajuda da equipa de apoio da incubadora”, explica o vereador Tiago Ormonde, citado por uma nota informativa municipal.

“No Praia Links Startup, o prémio, além da incubação física na Praia Links, é de dez mil euros, sendo premiados os dois projetos selecionados pelo júri. Acreditamos que este valor monetário é um montante importante para a primeira fase da vida de uma startup”, sublinhou.

Os regulamentos estão disponíveis em www.praialinks.pt e quaisquer esclarecimentos ou informações podem ser obtidas pelo correio eletrónico [email protected].



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados