Açoriano Oriental
PR diz que devem ser partidos a "ajudar a aperfeiçoar" o documento
O Presidente da República afirmou hoje que neste momento o Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) deve ser discutido na Assembleia da República e que devem ser os partidos com assento parlamentar a “ajudar a aperfeiçoar” o documento.
PR diz que devem ser partidos a "ajudar a aperfeiçoar" o documento

Autor: lusa

“Ele [o PEC] está na Assembleia da República, é aí que nesta fase deve ser discutido, as forças políticas com certeza que vão ajudar a aperfeiçoá-lo, depois vai ser enviado para as instâncias comunitárias e nós temos de esperar pelo desenvolvimento desse ciclo normal dos Programas de Estabilidade e Crescimento, no quadro daquilo que se chama o processo dos défices excessivos”, afirmou Cavaco Silva.

O chefe de Estado respondia às questões dos jornalistas durante uma iniciativa no âmbito do projeto “Limpar Portugal” no Pinhal do Banzão, em Sintra.

Questionado se o PEC é “um bom instrumento” para fazer a limpeza das contas públicas, Cavaco respondeu apenas que “hoje é o Dia de Limpar Portugal” e elogiou “as pessoas que tiveram a ideia” de organizar esta iniciativa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados