Açoriano Oriental
Concelhos de São Miguel sem registo de incidentes graves
Em contactos realizados pelos concelhos da ilha de São Miguel não há para já registo de incidentes graves.
Concelhos de São Miguel sem registo de incidentes graves

Autor: Ana Carvalho Melo

Em Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro afirma não se ter verificado nenhum incidente grave, referindo que foi registado a queda de um muro, de telhas de uma unidade hoteleira e de vários contentores de recolha de lixo. Tudo situações que já foram resolvidas ou estão em fase de resolução.

O presidente da câmara municipal de Ponta Delgada lembra ainda que que se está a entrar numa fase de forte agitação marítima e apela à população que tenha cautela e não se aproxime destas áreas.


Na Ribeira Grande, o presidente da câmara municipal, Alexandre Gaudêncio, diz que foram comunicadas a partir das 7 da manhã algumas derrocadas na via pública, situações que já foram resolvidas. A situação mais complexa é a estrada regional de acesso à Caldeiras da Ribeira Grande e a ligação entre Ribeirinha e Matriz, estão intransitáveis.

 

No concelho da Povoação, o presidente da câmara municipal, Pedro Melo revelou à Açores TSF que nesta madrugada e manhã se registaram duas derrocadas que já estão resolvidas, na estrada da Ribeira Quente e na saída das Furnas pela estrada norte.

Pedro Melo considera que para já está tudo a correr bem e que o "Alex está para já  ser um amigo da Povoação".

 

Em Nordeste, o presidente da câmara municipal, Carlos Mendonça, revelou que a noite foi tranquila, tendo as primeiras ocorrências sido registadas a partir das 6 da manhã.

Assim no Nordeste verificou-se a queda de árvores e taludes que chegaram a interromper a estrada regional entre a Algarvia e Santana. Esta situação já está resolvida.

Na freguesia de Santana houve também registo de uma inundação numa habitação.

 

No concelho da Lagoa, a presidente da câmara municipal, Cristina Calisto Decq Mota, disse que até às 11h00 da manhã não havia qualquer incidente a registar.

Também em Vila Franca do Campo, o presidente da câmara municipal, Ricardo Rodrigues, diz não há incidentes a registar.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados