Açoriano Oriental
Povoação inaugura sexta-feira o Parque Recreativo dos Pelames

A Câmara Municipal da Povoação vai inaugurar sexta-feira, dia 21 de setembro, pelas 14h30, o Parque Recreativo dos Pelames, situado na beira-mar da vila onde está incluído um parque infantil

Povoação inaugura sexta-feira o Parque Recreativo dos Pelames

Autor: Arthur Melo

Este parque está inserido no âmbito do Projeto de Reordenamento da Frente Marítima da Povoação, intervenção que se iniciou com as piscinas municipais, sendo que agora vão ser inaugurados um parque Infantil, ciclovia, zonas verdes e arborizadas.

Para uma segunda fase ficará a inauguração de um bar com esplanada, refere uma nota da Câmara Municipal da Povoação enviada às redações. 

A inauguração, que está agendada para sexta-feira, vai contar com as crianças do 1.º Ciclo e dos ATL’s do concelho povoacense, estando garantida muita animação com a Magia da Disney, insufláveis, entre outras atividades.

No sábado, dia 22 de setembro, está também programada animação para o novo espaço de lazer, sendo intenção da autarquia da Povoação programar uma agenda de eventos para valorizar aquele novo local e, em simultâneo, virar a vila para o mar.

O Parque Recreativo dos Pelames, recorda uma nota informativa da autarquia, é uma obra financiada pela Câmara Municipal da Povoação.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados