Açoriano Oriental
Liga das Nações
Portugal treinou novamente na máxima força

A seleção portuguesa de futebol cumpriu esta terça-feira o último treino antes do embate com a Suíça, das meias-finais da Liga das Nações, na quarta-feira, numa sessão em que Fernando Santos voltou a ter todos os jogadores disponíveis.

Portugal treinou novamente na máxima força

Autor: Lusa/AO Online

No Estádio do Bessa, no Porto, durante os primeiros 15 minutos do apronto, que foram abertos à comunicação social, os 23 convocados de Fernando Santos efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, primeiro sem bola, com aparente boa disposição.

Como é habitual, o selecionador português observou o treino algo afastado do grupo, com os adjuntos de Fernando Santos a darem as ‘ordens' aos jogadores, que trabalharam em dois grupos, com os três guarda-redes a aquecerem à parte.

Danilo, castigado, é, para já, a única baixa na seleção portuguesa para o jogo com a Suíça.

Depois do calor vivido em Lisboa, na primeira semana de trabalho, a comitiva lusa encontrou no Porto um ambiente mais fresco, com os termómetros a rondarem os 17, 18 graus celsius e com a chuva a fazer uma aparição algo ‘tímida'.

No Estádio do Bessa, a apenas um dia do arranque da competição, a bancada de imprensa encheu-se de jornalistas estrangeiros, sobretudo ingleses.

Às 17h45 (hora dos Açores) no Estádio do Dragão, Fernando Santos e um jogador ainda a designar irão fazer, em conferência de imprensa, a antevisão da partida com os helvéticos.

Portugal, campeão europeu em título, defronta a Suíça na quarta-feira, em jogo com início às 18h45 e que terá arbitragem do alemão Felix Brych, no Dragão.

Um dia depois, Inglaterra e a Holanda disputam a outra meia-final da Liga das Nações, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, também às 18h45, sob arbitragem do francês Clément Turpin.

Os vencedores disputam a final da primeira edição da Liga das Nações, no domingo, no Estádio do Dragão, em encontro com início às 18h45, enquanto os vencidos decidem no mesmo dia a atribuição dos terceiro e quarto lugares, no Estádio D. Afonso Henriques, às 14h00.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados