Açoriano Oriental
Euro2016
Portugal treina na Cidade do Futebol em dia de visita do presidente da AR
A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparação para o Euro2016 com um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, um dia depois do desaire com Inglaterra (1-0), em Londres, no segundo teste para a fase final.
Portugal treina na Cidade do Futebol em dia de visita do presidente da AR

Autor: Lusa/AO Online

 

Portugal tem um apronto agendado para as 15:30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes, às 15:00, um jogador irá falar aos jornalistas em conferência de imprensa.

Além do treino, a comitiva lusa vai receber a visita do presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, que se vai deslocar à Cidade do Futebol, a convite do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, para desejar felicidades à seleção nacional.

Na quinta-feira, Portugal perdeu com a Inglaterra, no segundo encontro de preparação para o Euro2016, devido a um golo Chris Smalling, aos 86 minutos. Bruno Alves viu o cartão vermelho direto, aos 35, e deixou a ‘equipa das quinas’ com menos uma unidade.

Pepe e Cristiano Ronaldo só juntam à comitiva lusa no domingo e fecham a lista de 23 convocados do selecionador Fernando Santos.

Ainda antes de viajar para França, Portugal defronta a Estónia, a 08 de junho, no Estádio da Luz.

No Euro2016, a seleção nacional vai disputar o Grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados