Açoriano Oriental
Mundial2010
Portugal nos últimos testes antes de defrontar Espanha
A selecção de Portugal ultima esta segunda-feira a táctica para o jogo de terça-feira com a Espanha, nos oitavos de final do Mundial2010 de futebol, na Cidade do Cabo, onde os “navegadores” conquistaram o único triunfo até agora.
Portugal nos últimos testes antes de defrontar Espanha

Autor: Lusa/AO online
Depois de ter trabalhado domingo à porta fechada, em Magaliesburgo, a equipa viajou para a Cidade do Cabo onde esta segunda-feira realiza o último treino, às 13:30, no Atholone Stadium, um recinto de apoio às selecções que jogam no Green Point.

A fragilidade do relvado faz com que as selecções sejam convidadas a trabalhar nos estádios definidos para os treinos: isso não vai acontecer com Espanha, pois, ao contrário de Portugal, os pupilos de Vicente del Bosque nunca jogaram no Green Point, pelo que, neste caso, têm direito a testar o recinto.

A Cidade do Cabo tem sido maldita para as “grandes” selecções mundiais, mas foi aqui que Portugal assegurou a única vitória até agora, com 7-0, frente à Coreia do Norte: os lusos empataram 0-0 com a Costa do Marfim (Port Elizabeth) e Brasil (Durban).

O seleccionador Carlos Queiroz e um jogador falarão à imprensa às 15:30 no Estádio Green Point, onde Portugal e Espanha se defrontam terça-feira às 18:30.

A Espanha treina apenas à tarde e no local do jogo: o seleccionador e dois futebolistas estarão na conferência de imprensa às 17:15.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados