Açoriano Oriental
Portugal defronta Noruega no Dragão e Estónia na Luz na preparação para o Euro2016
Portugal vai defrontar a Noruega no Estádio do Dragão, a 29 de maio, e a Estónia na Luz, a 08 de junho, em dois encontros de preparação para o Euro2016, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Portugal defronta Noruega no Dragão e Estónia na Luz na preparação para o Euro2016

Autor: Lusa/AO Online

 

O encontro do Estádio do Dragão, no Porto, está marcado para as 20:45, enquanto no Estádio da Luz, em Lisboa, o pontapé de saída será dado às 19:45, naquele que será o derradeiro encontro de preparação para a competição, que se disputa em França.

Portugal volta assim a jogar no recinto do FC Porto, quase quatro anos depois de ter empatado 1-1 frente à Irlanda do Norte, em 16 de outubro de 2012, em jogo de qualificação para o Mundial2014, enquanto o mais recente encontro disputado no Estádio da Luz ocorreu em 29 de março último, quando a seleção lusa venceu por 2-1 a Sérvia, no apuramento para o Euro2016.

Entre estes dos encontros, Portugal viaja até Londres, para defrontar a Inglaterra, no Estádio de Wembley, a 02 de junho, numa partida ainda sem hora marcada.

Em março, a equipa das ‘quinas’ vai defrontar a Bulgária (a 25, em Leiria) e a Bélgica (a 29, em Bruxelas), com o selecionador Fernando Santos a divulgar a convocatória para estas duas partidas particulares na sexta-feira.

A seleção portuguesa vai partir a 09 de junho para França, onde vai defrontar a Áustria, a Hungria e a Islândia, no Grupo F.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados