Açoriano Oriental
Ponta Delgada recebe prémio de melhor Município português para usufruir da natureza

O município de Ponta Delgada recebeu, em Lisboa, o prémio de melhor destino para usufruir da natureza em todo o país, o que acontece devido às suas paisagens consideradas como “belezas indescritíveis”.

Ponta Delgada recebe prémio de melhor Município português para usufruir da natureza

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Ponta Delgada apresenta-se, assim, como o primeiro dos 308 municípios portugueses no indicador “Natureza” para o ano em curso, refere nota de imprensa

Acrescenta a nota que o município recebeu este prémio no âmbito do estudo “Portugal à Escolha do Consumidor”, realizado pela “More Results”, o qual teve como principal objetivo apresentar o que há de melhor em todo o território português (continente e regiões autónomas.

O estudo foi feito online e obteve 1.003 respostas dos 308 concelhos nacionais.

Por outro lado, os concelhos de Ponta Delgada e Funchal estão no topo das recomendações dos portugueses comos melhores destinos de férias.

Refira-se que a “More” atua em Portugal desde 1998. É uma empresa de Full Service na área de Market Research, reunindo, atualmente, uma equipa com de 23 colaboradores internos e cerca de 7.000 externos (entre auditores, entrevistadores, validadores, tradutores e operadores de call center).




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados