Açoriano Oriental
Ponta Delgada recebe Conferência Educar para a Felicidade a 18 de maio

Ponta Delgada vai receber, no próximo dia 18 de maio, a Conferência Conferência Educar para a Felicidade, organizada pela Red - Apple (Formação, Psicologia, Coaching e Mediação), que conta com o apoio da Câmara Municipal.

Ponta Delgada recebe Conferência Educar para a Felicidade a 18 de maio

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

"O que torna as crianças, pais e famílias felizes? Que desafios e estratégias encontram os pais nos dias de hoje? Como podemos ser mais felizes em família?", são os temas que vão estar em cima da mesa desta conferência, que decorrerá no Grand Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada.


A conferência 'Educar para a Felicidade' encontra-se aberta a todos os interessados, os quais poderão partilhar preocupações e soluções nas relações pais-filhos.


Segundo nota de imprensa, trata-se de um encontro para pais, professores e educadores e todos aqueles que se preocupam em educar as crianças para a felicidade.


Desta forma, a sessão de abertura está agendada para as 09h30 e, durante a manhã, os trabalhos contarão com a participação de Pedro Strecht que abordará o tema “Pais sem pressa: O tempo na relação pais-filhos”; Ana Manta falará sobre “Educar com o coração: crianças motivadas, crianças felizes”, e Ana Varão com o tema “E viveram pais para sempre: Coparentalidade positiva no divórcio”.


A partir das 14h30, Joana Zino falará sobre “Pais Mediadores: Mediação de conflitos entre irmãos e em família"; Rosário Carmona e Costa sobre “iAgora? Desligar para conectar - as crianças, as famílias e os ecrãs” e António Raminhos sobre “Quem vai buscar os miúdos hoje?”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados