Manifestação

Polícia recomenda civismo durante manifestação dos pescadores

Polícia recomenda civismo durante manifestação dos pescadores

 

Luís Pedro Silva   Regional   25 de Jun de 2010, 12:22

Os pescadores vão promover esta sexta-feira à tarde pelas 16h30 uma marcha lenta na avenida marginal de Ponta Delgada, em protesto contra o Governo Regional dos Açores.
A manifestação vai contar com uma caravana de automóveis provenientes dos portos de Rabo de Peixe, Vila Franca do Campo, Água de Pau e Ponta Delgada.

As viaturas vão concentrar-se frente à marina e seguem em marcha lenta em direcção às instalações da Porto de Abrigo, em Santa Clara.

O comandante da Divisão da PSP de Ponta Delgada, Fernando Pinto, indicou que a manifestação será acompanhada por elementos da Esquadra de Trânsito da polícia, pedindo civismo aos automobilistas que possam ser afectados pela marcha lenta dos pescadores.


“Pedimos aos automobilistas que aceitem o direito de manifestação, porque é provável que exista algum condicionamento do trânsito”, informou o comandante da PSP.

O subintendente Fernando Pinto sublinhou que os organizadores da manifestação estão a cumprir todas as regras definidas e existe um dispositivo policial de reserva que poderá intervir em caso de alguma desordem pública durante a manifestação.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.