Açoriano Oriental
Piscinas de São Pedro recebem primeiro Zumba Sunset Party
Domingo pelas 19h00, as piscinas de São Pedro vão ser o palco do primeiro Zumba Sunset Party em Ponta Delgada.
Piscinas de São Pedro recebem primeiro Zumba Sunset Party

Autor: Ana Carvalho Melo


Este evento, dinamizado pelas monitoras de Zumba Fitness Carolina Rocha e Ana Melo, pretende ser uma celebração do fim do verão.
“Uma festa dançante, num cenário excecional com o pôr-do-sol para encerrar o verão da melhor forma possível”, afirmou Carolina Rocha à Rádio Açores TSF, acrescentando que esta iniciativa nasceu da vontade de promover a dança Zumba Fitness e o bem-estar, através de uma mega-aula de duas horas num local propício e enquadrado na estação de verão.
A organizadora explicou ainda que a escolha das piscinas de São Pedro, em Ponta Delgada, se deveu “à sua ótima localização assim como as suas infraestruturas dedicadas ao lazer e às famílias”.
Carolina Rocha destacou ainda que o Zumba Fitness é um estímulo para intervir de forma ativa no aumento da qualidade de vida das pessoas através de uma ocupação saudável.
“Devemos encarar a atividade física como uma prioridade para a saúde e enquadrar o desporto na vida quotidiana”, acrescentou.
A entrada para o Zumba Sunset Party tem um valor de três euros, podendo ser adquirida até à hora de início do evento na bilheteira das piscinas ou telefonando para 915730086 e 913544642.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados