Açoriano Oriental
Petit convoca todo o plantel do Marítimo para receção ao Sporting

O treinador do Marítimo, Petit, convocou este domingo todos os jogadores para a receção de segunda-feira ao Sporting, da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, após o treino, marcado pelo choque entre Amir e Zainadine.

Petit convoca todo o plantel do Marítimo para receção ao Sporting

Autor: Lusa/Ao online

A derradeira sessão de trabalho foi realizada no Estádio do Marítimo, à porta fechada, e o clube insular informou, no seu sítio oficial na Internet, que Amir e Zainadine chocaram, o que "obrigou os dois elementos a recolherem-se mais cedo aos balneários para diagnóstico e, posterior, tratamento".

"Perante este cenário, Petit optou por convocar todos os elementos do plantel para a partida diante do Sporting, uma vez que só em cima da hora do jogo será decidida a utilização destes elementos", acrescentou a publicação do emblema ‘verde rubro'.

O guardião iraniano e o defesa moçambicano juntam-se assim no boletim clínico a Fábio China, que recupera de um traumatismo na perna esquerda e ao avançado Leandro Cardoso, a contas com uma lesão muscular na coxa direita.

O Marítimo, 14.º classificado, com 23 pontos, recebe o Sporting, quarto, com 45, na segunda-feira, com o apito inicial marcado para as 19:00.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados