Açoriano Oriental
Pedro Seromenho visita a biblioteca Daniel de Sá

O escritor Pedro Seromenho vai estar, na próxima terça-feira, na biblioteca municipal Daniel de Sá, participando do projeto 'Ler mais no 1.º ciclo'.


Pedro Seromenho visita a biblioteca Daniel de Sá

Autor: Miguel Bettencourt Mota

Refere uma nota de imprensa da autarquia ribeira-grandense que "esta é uma oportunidade para toda a comunidade poder contatar de perto com o escritor e conhecer a sua obra".

Para além disso, prossegue a nota informativa, "nos dias 19 e 20, Pedro Seromenho visitará as escolas básicas da Ribeira Grande, Maia e Rabo de Peixe, numa ação destinada aos alunos do segundo ano de escolaridade".

Pedro Seromenho nasceu em 1975, na cidade de Salisbúria, na República do Zimbabué. Veio para Portugal aos dois anos de idade, fixando-se em Tavira e, mais tarde, em Braga, onde reside atualmente.

Após editar o seu primeiro livro de poesia “Rostos e Riscos”, em 2000, o autor obteve sucesso com os livros infanto-juvenis “A Nascente de Tinta”, “O Reino do Silêncio” e “Porque é que os animais não conduzem”, entre outros, todos editados pela editora Paleta de Letras.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados