Açoriano Oriental
Pedro Nascimento Cabral destaca ‘dedicação’ dos candidatos do PSD

O candidato do PSD/Açores a presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, destacou o exemplo de “dedicação à causa pública” dos candidatos que compõem as listas do partido e a sua permanente “entrega ao serviço público”.

Pedro Nascimento Cabral destaca ‘dedicação’ dos candidatos do PSD

Autor: Rui Jorge Cabral

Citado em nota de imprensa, quando falava no Largo do Colégio, em Ponta Delgada, na apresentação dos candidatos aos órgãos autárquicos do concelho nas eleições de 26 de setembro, Pedro Nascimento Cabral afirmou que “os nossos candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia estão prontos a dar o melhor de si a favor das populações e para servir os cidadãos de cada uma das 24 freguesias do nosso concelho. Agradeço a vossa dedicação à causa pública e a disponibilidade para servir Ponta Delgada”.

O Candidato do PSD/Açores à Câmara de Ponta Delgada salientou, em particular, os autarcas de freguesia, que têm um “contacto diário com os cidadãos” e uma grande proximidade com a vida das populações.

Já Maria José Duarte, a candidata a presidente da Assembleia Municipal e mandatária da candidatura de Pedro Nascimento Cabral, expressou a “confiança e esperança” que tem no candidato a presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Também presente no Largo do Colégio, o presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, destacou a “qualidade” dos candidatos que o partido apresenta, com pessoas que “representam os valores democráticos e de dádiva à causa pública”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados