PCP está preocupado com o estado de degradação da maioria das vias de circulação do Faial

PCP está preocupado com o estado de degradação da maioria das vias de circulação do Faial

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   16 de Ago de 2018, 15:45

O PCP/Açores está preocupado com o estado de degradação em que se encontra a maioria das vias de circulação da ilha do Faial, nomeadamente o seu pavimento, colocando em causa a segurança de quem necessita de circular por aquelas estradas

Desta forma, o PCP através da sua representação parlamentar na Assembleia Legislativa Regional, quer saber se o Governo dos Açores tem algum plano estruturado, de curto e médio prazo, para uma intervenção global nas vias regionais da ilha do Faial.


Num requerimento enviado à Assembleia Legislativa Regional, o PCP questiona ainda o Executivo relativamente ao valor orçamentado para o ano corrente, quanto já foi executado e que vias foram já intervencionadas.


Em comunicado, o partido refere alguns exemplos “mais flagrantes desta situação, como a Estrada Regional entre o Aeroporto e a variante da Feteira e a zona da freguesia de Pedro Miguel”.


Por isso “é urgente a definição de prioridades para a recuperação da rede viária do Faial, a rede regional e agrícola”, referem, considerando que “é necessário a existência de cooperação do Governo Regional com a Câmara Municipal da Horta, para a reabilitação das vias que são da sua responsabilidade”.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.