Paul McCartney em digressão europeia em Dezembro


 

Lusa / AO online   Internacional   22 de Out de 2009, 12:48

O ex-Beatle Paul McCartney vai fazer uma digressão europeia em Dezembro, a primeira desde 2004, divulgou quinta-feira o site oficial do músico na Internet.
A digressão integra sete concertos, começa a 2 de Dezembro no Color Line Arena (Hamburgo) e termina a 22 de Dezembro no The 02 Arena (Londres) e Portugal não está no roteiro dos concertos de Sir paul McCartney, de acordo com a mesma fonte.

O último concerto realiza-se exactamente 46 anos depois do primeiro concerto dos Beatles em Liverpool, cidade que viu nascer os "Fab Four", refere, por outro lado, a agência France Press.

Os outros cinco concertos estão agendados para 03 de Dezembro no 02 World de Berlim (Alemanha), 09 de Dezembro no Gelderome, em Arnhem, (Holanda), 10 de Dezembro no Bercyem Paris (França), 16 de Dezembro no Koln Arena, em Colónia (Alemanha), e 20 de Dezembro no The 02, em Dublin (Irlanda).

Intitulada "Good Evening Europe", a série de concertos sucede a uma digressão americana - "Good Evening New York City" - realizada este Verão.

McCartney deverá editar em breve um novo álbum ao vivo "Good evening New York City", gravado durante três concertos no Citi Field de Nova Iorque, que substituiu o antigo Shea´s stadium, no qual os Beatles deram um concerto histórico em 1965.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.