Açoriano Oriental
Passos Coelho pede apoio para dar "uma nova alma a Portugal"
O líder nacional do PSD e primeiro-ministro pediu este domingo, na festa do PSD/Madeira no Chão da Lagoa, o apoio para ter a oportunidade de dar "uma nova alma para Portugal".
Passos Coelho pede apoio para dar "uma nova alma a Portugal"

Autor: AO/Lusa

 

"Julgamos ter feito o que devíamos ter feito e agora gostaríamos também de ter a oportunidade de mostrar que podemos por o nosso país a crescer ainda mais em tempos de normalidade e não nos tempos da crise", disse Pedro Passos Coelho aos milhares de populares que se concentraram na XXXII festa popular do PSD/M nas serras sobranceiras do Funchal.

E o governante acrescentou: "Agora que pusemos a crise para trás, estou convencido que, com o vosso apoio conseguiremos dar também não só uma outra alma à Madeira, mas uma nova alma para Portugal".

O líder do PSD considerou que o país "ganhou o direito a ter um futuro melhor".

"Precisamos portanto do vosso apoio, porque só podemos continuar se tivermos o vosso apoio e esse pedido deve ser pedido com humildade", apelou.

Pedro Passos Coelho criticou também a postura da oposição, elogiou as conquistas do atual governo regional da Madeira liderado por Miguel Albuquerque e assumiu o compromisso de apoiar a construção do novo hospital na região.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados