Açoriano Oriental
Passageiros da Delta Airlines regressam a Nova Iorque hoje em voo adicional

Os passageiros que tinham voo no domingo entre Ponta Delgada e Nova Iorque, nos Estados Unidos, e que foi adiado devido a um incidente com o avião, vão embarcar esta segunda-feira num voo adicional, disse fonte da companhia aérea.

Passageiros da Delta Airlines regressam a Nova Iorque hoje em voo adicional

Autor: Lusa/AO Online

Um avião da Delta Air Lines efetuou no domingo uma aterragem violenta no aeroporto de Ponta Delgada, que causou danos na fuselagem e no trem de aterragem, disseram à agência Lusa fontes do setor da aviação.

O Boeing 757, proveniente do Aeroporto JFK, em Nova Iorque, Estados Unidos da América, "fez uma 'hard landing' (aterragem dura) na pista 12 do Aeroporto de Ponta Delgada João Paulo II”, na ilha de São Miguel.

O forte embate na pista de aterragem provocou danos na fuselagem e no trem de aterragem do avião desta companhia norte-americana, não havendo registo de feridos.

Segundo a fonte da companhia adiantou hoje à Lusa, “o voo da Delta DL414 de Nova Iorque para Ponta Delgada sofreu danos à chegada, facto que a companhia aérea está a investigar”.

“Os passageiros desembarcaram normalmente. Os clientes que tinham marcado o voo de ontem (domingo) entre Ponta Delgada e Nova Iorque estão a ser realocados num voo adicional hoje. O nosso voo programado está a operar conforme o planeado”, adiantou a mesma fonte.

Na placa do Aeroporto João Paulo estão estacionados dois aviões da Delta Air Lines, além do aparelho acidentado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados