Parque Urbano recebe Jardim Sagres Fest

Parque Urbano recebe Jardim Sagres Fest

 

Susete Rodrigues/AO Online   Cultura e Social   7 de Set de 2018, 08:29

A Craca leva a cabo mais uma edição do JardimSagres Fest, este ano num novo local, o Parque Urbano

O Parque Urbano, em Ponta Delgada, é palco, este ano e pela primeira vez, do Jardim Sagres Fest, que decorre hoje e amanhã, contando com uma programação com diversos artistas e várias atividades.


Esta sexta-feira, sobem ao Jardim Sagres Fest, os X-Wife, The Quiet Bottom e os Disco Groovers. Amanhã (sábado), o palco fica por conta de Bárbara Bandeira, o DJ Nicola Conte, Luís Barbosa e os sons para despertar sentidos de Um gajo chamado Keany e o espetáculo infantil Orlandito – Clown Mozart.


Paralelamente à música, diz nota de imprensa, o Jardim Sagres Fest conta com um conjunto de atividades culturais que passam pelo artesanato, workshops, artes plásticas, gastronomia, cinema, programa infantil e artistas plásticos a trabalhar ao vivo em plena natureza.


A parceria com o Centro Regional de Apoio ao Artesanato dá espaço ao Mercado Urbano de Artesanato com workshops; o cineasta Gonçalo Almeida propõe cinema ao ar livre; o Estúdio 13 propõe atividades infantis na área da dança e do teatro, que serão complementadas pelo espetáculo Clown Mozart de Orlandito, além de pinturas faciais e muita animação infantil.


Destaque-se também para a contínua aposta no trabalho de sensibilização através da presença do Núcleo de São Miguel da Associação Animais de Rua que permitirá ao público o contacto direto com animais, e a informação de processos de adoção de gatos e cães.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.