Açoriano Oriental
Parque Atlântico celebra o Natal

Durante o mês de Dezembro e até 6 de Janeiro, o Parque Atlântico fomenta inúmeras animações de Natal e promove a Campanha Nacional de Solidariedade "Pequenos Grandes Heróis", a favor dos Serviços de Pediatria dos Institutos Portugueses de Oncologia de Lisboa e do Porto.


Autor: Ana Carvalho Melo / AO online

As festividades iniciam-se com a chegada do Pai Natal já no próximo dia 1 de Dezembro, pelas 15h00, que vai estar no centro até ao dia 24 de Dezembro, em diversos horários, no Trono do Pai Natal situado no piso 0.

O Centro criou ainda para as crianças, divertidos espaços dedicados a momentos inesquecíveis de diversão - As Ilhas da Brincadeira. Numa das Ilhas, no piso 0, próxima do Trono do Pai Natal, a pequenada poderá assistir a inúmeros filmes infantis. Já no piso 1, a segunda Ilha da Brincadeira terá espaços onde as crianças poderão desenhar e escrever cartas ao Pai Natal, fazer pinturas faciais, estampar t-shirts nos ateliers de pintura, entre muitas outras divertidas actividades.

O Baú das Trapalhadas e o Baile Cor-de-Rosa, na lha da Brincadeira do Piso 1, são outras das muitas actividades propostas pelo Parque Atlântico, para as crianças este Natal.

Paralelamente, a Campanha de Solidariedade “Pequenos Grandes Heróis” está presente no Parque Atlântico a partir do dia 1 de Dezembro, com o objectivo de recolher fundos para ajudar a suprimir as necessidades das unidades de pediatria do IPO de Lisboa e do Porto com material e equipamento médico.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados