Palhinha estreia-se num Sporting de Braga afetado por lesões


 

Lusa/Ao online   Futebol   18 de Ago de 2018, 17:12

O treinador do Sporting de Braga convocou este sábado Palhinha para a visita ao Santa Clara, no domingo, da segunda jornada da I Liga de futebol, num encontro em que não pode contar com os lesionados Raul Silva e Eduardo.

O médio emprestado pelo Sporting estreia-se nos eleitos de Abel Ferreira e pode até ser titular dadas as baixas nesse setor, como Claudemir e Eduardo, este último lesionou-se no treino de sexta-feira (contusão no joelho esquerdo).

Já o defesa central Raul Silva foi substituído devido a um problema muscular na coxa direita ainda na primeira parte do jogo com o Zorya, na quinta-feira, que ditou o afastamento do Sporting de Braga da Liga Europa, e também fica de fora.

Pela mesma razão, Marcelo Goiano, Paulinho, Rosic e Ricardo Ferreira não são opção para Abel Ferreira, merecendo ainda nota a chamada de Lucas e a troca de guarda-redes, Marafona por Tiago Sá.

Sporting de Braga, que venceu na receção ao Nacional (4-2) na primeira jornada, e Santa Clara, derrotado no terreno do Marítimo (1-0), defrontam-se no domingo, a partir das 19:30 locais (20:30 no continente), no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, Açores.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.