Açoriano Oriental
Azores Rallye 2020
Organização e Eurosport “atentos” ao Covid-19

À semelhança de vários eventos desportivos internacionais, também o Azores Rallye tem a sombra do novo coronavirus sobre si. Até ao momento, tudo aponta para a realização da prova, com o diretor-geral da Eurosport Events a reconhecer estar a acompanhar a situação.

Organização e Eurosport “atentos” ao Covid-19

Autor: Nuno Martins Neves

“Claro que nos preocupa. Nós e a organização do rali estamos a acompanhar a situação, em contacto próximo com o Governo Regional. Neste dia, o nosso objetivo comum é manter o evento e fazer o máximo para que corra tudo bem. Mas vamos seguir as recomendações de segurança”, afirmou Jean Baptiste Ley.

Segundo o elemento do promotor do Europeu, é do interesse de todos, “organização, governo, pilotos, adeptos” que a corrida vá para a estrada. “Estamos expectatntes para que corra tudo bem. Mas a situação pode modificar de dia para dia. Estamos a monitorizá-la. Temos um plano, queremos que esta edição seja um grande sucesso”.

Sobre a prova em si, o diretor-geral da Eurosport Events diz ser um “prazer” estar de volta aos Açores e poder abrir o calendário “num dos mais icónicos sítios do desporto automobilístico”, sublinhando ainda que a lista de inscritos garante um rali disputado até ao último metro.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados