Açoriano Oriental
Operação "Carnaval 2017" da PSP começa hoje e termina terça-feira
A PSP intensifica a partir de hoje até à próxima terça-feira o patrulhamento e a fiscalização rodoviária, com maior visibilidade policial junto às áreas de maior concentração de pessoas nesta época de Carnaval.
Operação "Carnaval 2017" da PSP começa hoje e termina terça-feira

Autor: Lusa/Açoriano Oriental

Em comunicado, a PSP adianta que uma das preocupações é a “problemática das armas e artigos de pirotecnia”, pelo que serão realizadas ações de fiscalização direcionadas à comercialização ilícita de artigos de pirotecnia e outros, nomeadamente junto dos estabelecimentos de ensino.

Durante a operação ‘Polícia Sempre Presente – Carnaval em Segurança 2017’ decorrerão ações de regularização e fiscalização de trânsito, por forma a prevenir e dissuadir comportamentos que possam colocar em causa a segurança rodoviária, nomeadamente a condução sob influência de álcool, com excesso de velocidade e a utilização indevida de telemóvel durante a condução.

O efetivo policial estará também empenhado no acompanhamento dos inúmeros desfiles e cortejos carnavalescos de crianças e jovens que vão decorrer nas áreas de intervenção da PSP.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados