Dono do endereço do 'bebé real' na internet é suíço e mora em Portugal
25 de jul. de 2013, 17:15
— Lusa/AO Online
Os nomes "já estavam entre os favoritos" e isso levou à escolha do domínio na internet que foi comprado pela empresa de Luc-Andre Biggs, um suíço radicado em Portugal há sete anos.
"É uma combinação dos nomes favoritos" que circulavam nas casas de aposta, disse o próprio à Lusa, quando questionado sobre se teve aconhecimento antecipado do nome do terceiro herdeiro ao trono britânico.
"Tenho maneira de receber informações antes das outras pessoas", acrescentou, escusando-se a prestar mais declarações por telefone.
O domínio georgealexanderlouis.com pertence à Key Domains, uma empresa radicada em Portugal que já tem mais de 600 endereços na internet, e que ganha a vida a antecipar os endereços mais populares para depois os vender a outras pessoas ou empresas.
O endereço foi registado na quarta-feira de manhã, horas antes do anúncio do nome do 'bebé real', o filho de Kate e William, de acordo com a AFP, que cita o jornal suíço Handelszeitung.
O príncipe William e a mulher, Kate, decidiram chamar ao filho George Alexander Louis, anunciou o palácio de Kensington.
“O duque e a duquesa de Cambridge estão encantados por anunciar que puseram ao filho o nome George Alexander Louis. O bebé será conhecido como sua alteza real príncipe George de Cambridge”, anunciou, em comunicado, o palácio, residência oficial dos duques de Cambridge.
O primeiro filho de William e Kate, terceiro na ordem de sucessão ao trono do Reino Unido, nasceu na segunda-feira.