Açoriano Oriental
Octávio Machado já teve alta hospitalar mas só viaja no sábado para Lisboa
O diretor-geral do Sporting, Octávio Machado, recebeu alta hoje do Hospital Dr Nélio Mendonça, no Funchal, depois de realizados alguns exames, considerados imprescindíveis pelos médicos que o assistiram, revelou hoje a médica Maria da Luz Brazão.

Autor: Lusa/AO Online

 

No entanto, Octávio Machado irá permanecer no Funchal até sábado, por "mera precaução", uma vez que a viagem de avião até Lisboa "poderá interferir no seu estado de saúde, informou aquela responsável clínica.

"Os exames realizados hoje revelaram resultados positivos, ou seja, não foi detetada qualquer anomalia, mantendo-se estável o seu estado de saúde, mas Octávio Machado só terá ordem para viajar para Lisboa no sábado", revelou a médica.

O diretor do futebol leonino terá sofrido um AIT (acidente isquémico transitório), tendo dado entrada naquela unidade hospitalar no sábado, antes do jogo entre o Nacional e o Sporting, da 22.ª jornada da I Liga, que os 'leões' venceram por 4-0.

Octávio Machado apresentava formigueiros na mão direita, mas esteve sempre consciente, apesar de ter apresentado níveis muito altos de tensão, que poderiam ter resultado num AVC (Acidente Vascular Cerebral), tese que foi dissipada no domingo pelos médicos que o assistiram naquele centro hospitalar do Funchal.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados