Espectáculo

"O Espírito da Broadway" no Coliseu Micaelense

"O Espírito da Broadway" no Coliseu Micaelense

 

Ana Carvalho Melo   Regional   6 de Jan de 2010, 15:16

O coliseu Micaelense assinala, a 30 de Janeiro, cinco anos da sua reabertura com o espectáculo "O Espírito da Broadway" que é patrocinado pelo Millennium bcp.
Esta quarta-feira foi assinado o protocolo entre o Millennium bcp  e o Coliseu Micaelense que permitirá trazer a Ponta Delgada este espectáculo.

Aquando da assinatura deste protocolo Berta Cabral recordou que o Millennium bcp financiou a empreitada de recuperação das instalações do Coliseu Micaelense, inaugurada a 30 de Janeiro de 2005 e, desde então, a maior sala de espectáculos dos Açores apresentou cerca de 600 eventos para mais de 400.000 pessoas, revela nota enviada comunicação social pelo Coliseu Micaelense.

Entretanto, Carlos Decq Mota, Director Geral do Millennium bcp nos Açores, fez questão de referir que a pareceria de cinco anos entre a instituição e o Coliseu Micaelense é para manter apesar da actual conjuntura porque vale a pena apostar na cultura e na vinda de grandes espectáculos para Ponta Delgada, acrescenta a mesma nota.

Os bilhetes para esta sessão única começam a ser vendidos ao público em geral, a partir desta quarta-feira na bilheteira do Coliseu Micaelense.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.