Açoriano Oriental
Espectáculo
"O Espírito da Broadway" no Coliseu Micaelense
O coliseu Micaelense assinala, a 30 de Janeiro, cinco anos da sua reabertura com o espectáculo "O Espírito da Broadway" que é patrocinado pelo Millennium bcp.
"O Espírito da Broadway" no Coliseu Micaelense

Autor: Ana Carvalho Melo
Esta quarta-feira foi assinado o protocolo entre o Millennium bcp  e o Coliseu Micaelense que permitirá trazer a Ponta Delgada este espectáculo.

Aquando da assinatura deste protocolo Berta Cabral recordou que o Millennium bcp financiou a empreitada de recuperação das instalações do Coliseu Micaelense, inaugurada a 30 de Janeiro de 2005 e, desde então, a maior sala de espectáculos dos Açores apresentou cerca de 600 eventos para mais de 400.000 pessoas, revela nota enviada comunicação social pelo Coliseu Micaelense.

Entretanto, Carlos Decq Mota, Director Geral do Millennium bcp nos Açores, fez questão de referir que a pareceria de cinco anos entre a instituição e o Coliseu Micaelense é para manter apesar da actual conjuntura porque vale a pena apostar na cultura e na vinda de grandes espectáculos para Ponta Delgada, acrescenta a mesma nota.

Os bilhetes para esta sessão única começam a ser vendidos ao público em geral, a partir desta quarta-feira na bilheteira do Coliseu Micaelense.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados