Açoriano Oriental
novobanco dos Açores inaugurou balcão de Angra do Heroísmo

O novobanco dos Açores inaugurou o seu novo balcão de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, localizado na rua de São João, n.º 45.



Autor: AO Online

Com a presença de administradores e convidados institucionais e comerciais, o novobanco dos Açores deu a conhecer o primeiro dos seus novos espaços na Região, “mais contemporâneo, funcional e pensado para receber, ainda melhor, clientes e parceiros, atuais ou futuros”, adianta nota de imprensa.


Mais do que uma simples transformação física, “reflete um sentimento global baseado no diálogo, onde tudo é pensado para facilitar a comunicação, lado a lado, com clientes e parceiros, proporcionando uma nova experiência e novas formas de interação”.


Com um layout acolhedor, onde se procura abolir as barreiras físicas, pretende “evocar-se o princípio “a nossa casa é a sua casa”, com a transformação digital a assumir um papel fulcral nesta nova forma de comunicar com a comunidade” diz ainda a nota.


Foi, também, conhecida a nova marca corporativa do Grupo novobanco.


Nesta nova marca encontramos o nome escrito de forma diferente, unindo-se as palavras “novo”e “banco”. Numa leitura única, o “nome pretende representar solidez e proximidade. Na mesma, utilizámos letras minúsculas como sinal de humildade e letras arredondadas que refletem a capacidade de constante renovação e adaptabilidade”.


Por seu turno, a nova cor “eleva o nosso valor de transparência. A cor é também, em si, uma evolução, que acrescenta ao verde a calma do azul, refletindo, ainda, as cores que marcam os Açores”.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados