Novo Banco dos Açores distingue melhor aluno de Medicina da Universidade dos Açores

Novo Banco dos Açores distingue melhor aluno de Medicina da Universidade dos Açores

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   2 de Mai de 2019, 15:22

O Novo Banco dos Açores distinguiu o melhor aluno do Ciclo Básico de Medicina da Universidade dos Açores, referente ao ano letivo 2017/2018, tendo sido premiada a aluna Mafalda Griné.

A atribuição deste prémio, que incentiva e estimula os alunos a desenvolver um percurso académico de excelência, surge no âmbito do protocolo estabelecido entre o banco e a Faculdade de Ciências e Tecnologia, refere comunicado.


A entrega do prémio ocorreu na VII Gala Médica, promovida pelo Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade dos Açores, que contou com o apoio do Novo Banco dos Açores, na qual estiveram presentes alunos, docentes do Ciclo Básico de Medicina e outros convidados.


A atribuição do prémio realça a “importância do ensino superior, a qual é reconhecida pelo Novo Banco dos Açores através da distinção e promoção da excelência dos melhores alunos da academia açoriana. Este reconhecimento é também uma forma de contribuir para o progresso da sociedade açoriana e reforçar a relação de proximidade que é intrínseca do Novo Banco dos Açores na qualidade de único banco com sede nos Açores”, finaliza o comunicado.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.