Açoriano Oriental
Nova versão do Office 2010 já com novo acordo ortográfico
A versão portuguesa do novo Microsoft Office 2010 chega hoje às principais cadeias de retalho portuguesas e inclui um dicionário ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Autor: Lusa/AO On line

Em comunicado, a tecnológica explica que “a novidade adicional do Office em português é o facto de incluir, de raiz, o dicionário com a versão do português pré e pós acordo ortográfico, apresentando ao utilizador ambas as formas de redação”.

O utilizador pode, assim, optar pela utilização única de apenas uma das versões.

Com o objetivo de proporcionar aos utilizadores uma forma simples e prática de aceder à versão 2010 do Office em português, a Microsoft possibilita a compra ‘online’ do software nas três versões mais vendidas em Portugal: Casa e Estudante, Casa e Negócios ou Profissional.

A compra ‘online' poderá ser efetuada no site da Microsoft, através do link https://office.microsoft.com/pt-pt.

Outra novidade inerente a este lançamento do Office em língua portuguesa é a possibilidade de aquisição, pela primeira vez, de um “Cartão de Chave de Produto” na loja de retalho, que permite aos clientes que adquiriram um novo computador com o Office 2010 pré instalado ativarem a versão que mais se adequa às suas necessidades e ao seu perfil.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados