Açoriano Oriental
Nacional e Benfica prosseguem jogo interrompido pelo nevoeiro
O Benfica defronta o Nacional da Madeira, às 11h00 horas de hoje, em partida da 17.ª jornada da I Liga de futebol, adiada devido ao nevoeiro que se fez sentir domingo no Funchal.
Nacional e Benfica prosseguem jogo interrompido pelo nevoeiro

Autor: Lusa/AO Online

 

O retomar da partida acontecerá no Estádio da Madeira, onde a mesma foi interrompida após 7.38 minutos desde o seu início, por causa das condições climatéricas adversas e depois de mais de uma hora de espera.

O Benfica é terceiro classificado, com 37 pontos, menos três que o FC Porto e sete face ao Sporting, líder do campeonato, mas os 'encarnados' têm menos um jogo disputado, já que os rivais venceram, domingo, Boavista (5-0, fora) e Sporting de Braga (3-2, em casa), respetivamente.

A ronda fechará - assim como a primeira volta da I Liga -, com a receção do Paços de Ferreira ao Vitória de Setúbal, às 20:00.

Os pacenses, quintos classificados, com os mesmos 25 pontos do Rio Ave, poderão ficar a um ponto do Sporting de Braga (quarto), em caso de vitória.

Por sua vez, os sadinos, no nono lugar, podem colar-se a Paços de Ferreira e Rio Ave se conquistaram os três pontos na partida que será dirigida pelo árbitro Cosme Machado, da Associação de Futebol de Braga.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados