Polícia

Mulher detida por falsificar documentos

Mulher detida por  falsificar documentos

 

Lusa / AO online   Regional   19 de Out de 2009, 18:47

A PSP deteve, no Nordeste, uma mulher maior de idade, em cumprimento de um mandado da Autoridade Judicial de Ponta Delgada, a fim de efectuar o pagamento de 1710 euros, pela prática de vários crimes de falsificação de documentos e furto.
Segundo nota do Comando Regional dos Açores, se a mulher não tivesse efectuado o referido pagamento iria cumprir 380 dias de prisão subsidiária.

Em Rabo de Peixe, foi entregue sob detenção, um homem de 33 anos de idade, após ter sido interceptado pelo proprietário de um terreno agrícola a furtar 45 kg de mandarinas. E foi detido, por introdução em lugar vedado ao público e tentativa de furto de garrafas de gás, um homem de 27 anos.

Em Ponta Delgada, na sequência de diligências de investigação, pela prática de um crime de roubo em estabelecimento comercial de onde roubaram cerca de mil euros em moedas, foram identificados como autores do ilícito, dois homens, de 23 e 33 anos, tendo sido apreendido o veículo que os autores utilizaram para efectivar o roubo.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.