Açoriano Oriental
Polícia
Mulher detida por falsificar documentos
A PSP deteve, no Nordeste, uma mulher maior de idade, em cumprimento de um mandado da Autoridade Judicial de Ponta Delgada, a fim de efectuar o pagamento de 1710 euros, pela prática de vários crimes de falsificação de documentos e furto.
Mulher detida por  falsificar documentos

Autor: Lusa / AO online
Segundo nota do Comando Regional dos Açores, se a mulher não tivesse efectuado o referido pagamento iria cumprir 380 dias de prisão subsidiária.

Em Rabo de Peixe, foi entregue sob detenção, um homem de 33 anos de idade, após ter sido interceptado pelo proprietário de um terreno agrícola a furtar 45 kg de mandarinas. E foi detido, por introdução em lugar vedado ao público e tentativa de furto de garrafas de gás, um homem de 27 anos.

Em Ponta Delgada, na sequência de diligências de investigação, pela prática de um crime de roubo em estabelecimento comercial de onde roubaram cerca de mil euros em moedas, foram identificados como autores do ilícito, dois homens, de 23 e 33 anos, tendo sido apreendido o veículo que os autores utilizaram para efectivar o roubo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados